Disciplina - Física

Informativos

30/05/2018

Edição 02/2018

Informativo
Olá, professores!

Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais disponíveis da disciplina de Física na "Escola Interativa - Recursos Digitais". Esta ferramenta é vinculada ao Portal Dia a Dia Educação e reúne em um único espaço, os mais variados recursos digitais voltados aos processos de ensino e aprendizagem dentro e fora da sala de aula.

O grande diferencial dessa plataforma é a interatividade que ela proporciona. Ao se cadastrar, o usuário pode enviar colaborações, relatos e comentários, além de curtir, avaliar, favoritar, criar grupos e compartilhar os recursos ali presentes.

Confira!

Ícone sequência de aulasSequência de Aulas – Transformação de energia
Conheça a sequência de aulas que compreende a ocorrência das transformações de energia e identifica as várias fontes de energia em nosso cotidiano.


Ícone trecho de filme X-MEN 2 – Magnetismo
Acesse o episódio trata sobre o trecho do filme "X-MEN 2", o qual possibilita discutir na disciplina de Física os conceitos de magnetismo.

Gostou dos recursos? Curta, favorite, compartilhe e colabore!

A melhor forma de conhecer a Escola Interativa - Recursos Digitais e a página de Física é explorando-as. Sinta-se à vontade para colaborar enviando sugestões para: Filmes | Sugestões de Leitura | Vídeos.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.